segunda-feira, 23 de julho de 2007

O Norte do país... Eu estou nele e adorando conhecer...

Amigos... minhas experiências nesse mundo novo...
Minha experiência no Norte do país...

aqui tem muitas outras fotos...
Aqui estou atravessando a balsa em pleno rio Araguaia... lindo...
Esse fim de semana fui passear um pouco... fui pra Conceição do Araguaia, no Pará... é uns 350km de Palmas... essa época do ano, aqui é muito bom... é o verão... todos vão as praias (de rio)..a cultura dessa região é acampar, pescar é muito forte... e todos adoram... montam verdadeiras barracas de madeiras na beira do rio... muito legal, pegam barcos e vão pra beira do rio com suas famílias. Todos adoram... As festas, aniversários nessa época se puder comemora-se nas praias de rio... Na capital, vai a praia no fim de semana ou tira-se férias de fim de semana e vai pra o interior... É parecido com Janeiro no litoral do nordeste, mas a diferença mesmo são os costumes... Bem, esse fim de semana fui acampar na cidade que minha prima mora... foi bem legal... meus dois patrões foram também... Tirei algumas fotos e partir de agora, vai ter muitas fotos dessa minhas experiências por aqui... Em breve colocarei mais... Postei fotos da cabana, do pessoal chegando nos barcos, da gente andando de lancha no rio Araguaia... gente é maravilhoso o nosso Brasil, muita agua, muito lindo... Infelizmente acho que não vai dar pra ver com realidade a beleza disso aqui....

Tomando um delicioso banho de rio com minha prima... maravilhoso...

Nenhum comentário: