quarta-feira, 25 de julho de 2007

Meu Traballho... meu universo....

Bem, amigos...
Apartir de agora vou compartilhar com vocês minhas aventuras aqui no norte do país... de viagens... costumes... tradições... comidas.. o que achamos diferente do que estamos acostumados e também meu dia - a - dia nesse período de adaptação, que graças a Deus esta passando a fase dificil.
Meu trabalho... Meu universo... Gene gerente de contas da vivo - adoro trabalhar com ele - (click na foto e terá mais fotos)
Minha vida aqui é de muito trabalho (graças a Deus), o dia é muito curto e o maior problema é o velho gerenciamento do tempo.
No fim do dia em plena segunda feira... risoss... Equipe sintonizada...
Trabalho, graças a Deus, com pessoas comprometidas e com um ingrediente maravilhoso para trabalhar nessa area e principalmente comigo... risoss... Humor...

2 comentários:

Gil de todos os dias disse...

MENINAAAA!!! tô adorando essas postagens cheias de fotos! que legal!! é muito diferente as coisas aí né? Até parece que estamos em um outro lugar por esse mundo a fora.Tô adorando saber que vc está bem! quero ver mais e mais fotos heim?!!
bju grande!!

ix disse...

mais! mais!!! :P

espero que esteja tudo bem com voce. bjos