terça-feira, 18 de dezembro de 2007

PASSOU A VIDA SORRINDO!!!

Como já me disse um amigo... PASSOU A VIDA SORRINDO!!
Estou escrevendo sobre o dia do meu aniversário...
Em respeito a todos os meus amigos, presentes e distante...
Esse dia me senti muitooo especial... Não porque nada especial ou extravagante tenha acontecido... Mas, porque fiz a escolha certa no dia... resolvi comemorar a minha vida... resolvi que eu ia lembrar de mim o dia inteiro... Isso vocês podem ter certeza, fez uma grande diferença!!!
Ganhei até Flores!!
Meu dia começou com meus três melhores amigos ligando logo cedo (de longe) pra dizer o quanto eu era especial e querida na vida deles.. Isso já dá pra começar o dia realmente irradiante!! Então, vesti uma bela roupa, fui ao salão... e fui trabalhar feliz e dizendo ao mundo que meu 2008 já estava começando... Meu intimo muitas expectativas, pois me sentia muitoo feliz por ter passado um ano de muitas mudanças e pressões e realmente ter vivido. Facil?? ixe, foi de maneria nenhuma, mas valeu a pena.
FESTINHA NA EMPRESA!!
o resto do dia foi de mensagem maravilhosa da mãe que esta longe... De telefonemas de amigos que nem imaginava que lembrassem e abraços dos colegas e amigos que fiz aqui.. Até festinha na empresa... Não tinha como não me sentir feliz.

A noite convidei todo mundo pra me acompanhar até um barzinho... (Só me acompanhar e comemorar comigo, pois infelizmente pagar não dá... risoss) Todos foram, foi uma noite realemente animada... Que comemorei do jeito que adoro cercada de gente, com muita simplicidade e animação...
Sorrir... isso eu fiz muitoooo!!!


E como diz um amigo do passado... quando eu for embora pra outra dimenssão... A frase na minha lapide, será: Passou a vida sorrindo!! Não é chique?? Então tenho que fazer ela combinar comigo a vida inteira!!!


Então a todos que mandaram recados no orkut... que falaram comigo no MSN, telefonemas e pessoalmente ... MUITOOOO OBRIGADA!!! MEU DIA FOI ESPECIAL!!!
AMO VIVER!!!

Nenhum comentário: